Nos termos do n.º 2 do art.º 14º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril e de acordo com o n.º 2 do art.º 8º do Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas de Sampaio, convocam-se todos os pais e encarregados de educação para uma assembleia geral a realizar nas instalações da Escola Secundária de Sampaio, escola Sede do Agrupamento, no dia ​27 de novembro de 2015, pelas 21.00 horas, com ponto único de Ordem de Trabalhos: 

Eleição dos representantes de pais e encarregados de educação no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Sampaio. 


As Associações de Pais e Encarregados de Educação das escolas do Agrupamento:

Escola Secundária de Sampaio; Escola Básica do Castelo; Escola Básica de Sampaio; Escola Básica da Cotovia; Escola Básica do Zambujal

 

Encontra-se aberto o processo eleitoral para os representantes dos alunos no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Sampaio.

A apresentação de listas decorre até 17 de novembro, segundo as regras definidas nas convocatórias e no regulamento eleitoral. O sufrágio ocorrerá a 2 de dezembro, segundo os períodos e nos locais indicados nas convocatórias afixadas na sala dos alunos da Escola Secundária de Sampaio.

O regulamento eleitoral, as convocatórias já afixadas e os formulários para a apresentação de listas encontram-se aqui disponibilizados.


O Presidente do Conselho Geral:  Rui Baptista Cardoso

 

Regulamento do Processo Eleitoral 

Convocatória - Alunos

Formulário – Alunos

 

01250077.jpg

lookAES

Topo