Revista Astérix (em português e em francês)

Revista Astérix (em português e em francês)

“Na aldeia de Astérix como em todo o lado, a palavra de ordem é clara: fique em casa para vencer o vírus e proteger os mais vulneráveis! Mas isso não vai impedir que os nossos gauleses preferidos, decididamente irredutíveis à morosidade, se divirtam e divirtam os seus leitores!

Foi por isso que os nossos druidas engendraram uma revista semanal inédita para alegrar os seus dias: Irredutíveis com Astérix! Em perspetiva: atividades, jogos e BD’s de Astérix para toda a família!

Não podendo encontrar-se com os seus amigos de todo o Mundo Conhecido, eles próprios confinados nas suas respetivas aldeias, vai ver que Astérix troca com eles, através de pombos-correio, mensagens de amizade. Ao longo das páginas desta revista vai descobrir a mensagem de Falbala para Obélix, mas também ter notícias de Pepe, o pequeno ibero, Númerobis, o egípcio, ou ainda de Jolitorax, o bretão, ou Suicinhix, o helvécio, o que lhe mostrará que o confinamento, seja na Torre de Londres seja num cofre de banco, pode até ser uma bela oportunidade para continuar a deixar os romanos loucos!

Assim sendo, faça como Astérix: fique em casa, obtenha notícias dos seus e conte com Astérix e Obélix para dar uma ensaboadela aos vírus!” in https://www.asterix.com/pt-pt/gratis-a-revista-asterix-para-descarregar/

Em português:

Irredutiveis Com Asterix 1 1

Ler mais publicações no Calaméo

E em francês:

Magazine Asterix Avril 01

Ler mais publicações no Calaméo

Share