Projeto Bookmark Exchange

A BE do Castelo em cooperação com a professora Sandra Rodrigues de EV está a participar com as turmas do 5.º ano no Projeto Bookmark Exchange.

Os alunos elaboraram marcadores de livros que estão a ser trocados com alunos de outros países. Na disciplina de EV elaboraram os marcadores e em Português e Inglês fizeram os textos. A troca está a ser feita com alunos da Austrália, da Índia e da Suécia.

O Projeto de Troca Internacional de Marcadores de Livros envolve escolas combinadas, fazendo marcadores caseiros (qualquer estilo, formato, etc.), para trocarem por Correio umas com as outras, durante outubro e novembro.

O Projeto Bookmark Exchange é uma maneira simples e divertida de compartilhar o prazer e as delícias dos livros e de fazer novos amigos através das bibliotecas escolares em todo o mundo.

Esta atividade tem como objetivo proporcionar ambientes formativos, possibilitando um intercâmbio com alunos de outros países.

Alguns marcadores de livros feitos pelas turmas do 5.º ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *