Estão disponíveis para consulta as pautas dos exames nacionais de 9.º ano - 1.ª Fase (2018-2019).

 

 

Pedidos de consulta/reapreciação de provas e exames

- O requerimento para consulta da prova é elaborado em modelo próprio do JNE (Modelo 09/JNE), dirigido ao diretor e entregue nos serviços administrativos em duplicado, até ao dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação.
 
- No prazo máximo de um dia útil, após o prazo referido anteriormente, são facultadas aos alunos as cópias da prova realizada, mediante o pagamento dos respetivos encargos.
 
- Após a consulta, o interessado pode apresentar requerimento para reapreciação da prova (Modelo 11/JNE acompanhado do Modelo 11-A/JNE), o qual é entregue, devidamente assinado, nos serviços administrativos, nos dois dias úteis seguintes à data da entrega da cópia da prova e fazendo depósito de €25.
 
- Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.
 
- Os modelos próprios do JNE devem, preferencialmente, ser preenchidos em formato digital, disponíveis para descarregamento no sítio do JNE da internet (https://www.dge.mec.pt/modelos).
 
 
PRAZOS DE INSCRIÇÃO PARA A 2ª FASE:
 
- 15 a 17 de julho - para as provas de equivalência à frequência e provas finais do 3º ciclo
12 a 16 de julho - para as provas de equivalência à frequência e exames finais nacionais do ensino secundário

 

01250039.jpg

lookAES

21 Agosto 2019

Topo