Estão disponíveis para consulta, na 
Escola Secundária de Sampaio, as pautas de classificação dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino secundário - 1.ª Fase (2021-2022).

Os 
modelos do JNE (Modelo 09 - Requerimento para Consulta da Prova,  Modelo 10 -  Requerimento para Retificação das Cotações, Modelo 11 -  Requerimento para Reapreciação de Prova e Modelo 11-A -  Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova) para utilização por parte dos alunos/encarregados de educação interessados, encontram-se disponíveis, em formato PDF editável, no sítio do JNE, em: https://www.dge.mec.pt/modelos , para preenchimento e posterior apresentação na escola.

Todos os alunos que pretendam realizar provas e exames na 2.ª fase têm obrigatoriamente de proceder à respetiva inscrição na plataforma de inscrição eletrónica em provas e exames – PIEPE ( https://jnepiepe.dge.mec.pt ).

Os alunos que já realizaram a inscrição na 1.ª fase, só terão de preencher o campo “4. Provas e Exames a Realizar” e o campo destinado ao documento de identificação que se encontra no ecrã final para a conclusão e a submissão da inscrição.

Os alunos que se inscrevem pela primeira vez na PIEPE, de acordo com as situações previstas na lei, terão de proceder ao registo na referida plataforma e realizar a sua inscrição.

PRAZOS:

Inscrição para a 2ª fase: 19 e 20 de julho (até às 15h00 do dia 20 de julho)

Pedidos de consulta da prova: 19 e 20 de julho (no próprio dia e no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação)

Entrega das cópias da prova: até 21 de julho (até ao dia útil seguinte ao prazo de apresentação do pedido de consulta)

Reapreciação da prova: 22 e 25 de julho (nos dois dias úteis seguintes ao prazo de entrega das cópias da prova)