As Candidaturas ao STE devem ser efetuadas no sitio da internet da câmara municipal de Sesimbra e encontram-se disponíveis até 05 de agosto – website https://siga1.edubox.pt / menu candidaturas.
Documentação necessária, antes de aceder à candidatura:
- Comprovativo de matricula, com identificação do aluno, escola, ano de escolaridade e curso/oferta formativa*;
- Declaração de domicilio fiscal do aluno, emitida pelo portal das finanças;
- Identificação do alunos e encarregado de educação;
- Cópia do passe frente e verso ( no caso de não possuir deve informar em outras informações de transporte)
- Outra documentação, consoante a situação específica e conforme o indicado no Plano Anual de Transportes.
*No caso de matricula automática, em escolas do concelho, o comprovativo pode ser dispensado mediante confirmação por parte do respetivo estabelecimento de ensino a esta autarquia e informação inscrita na candidatura no campo “outras informações de transporte”.
No caso de não dispor de código de acesso e palavra passe ou não conseguir aceder, solicitar (novos) códigos de acesso
Para mais informações consulte https://www.sesimbra.pt/pages/927
Estão disponíveis para consulta as listas dos alunos colocados no Pré-escolar e no 1.º Ciclo para o ano letivo 2020-2021.
Estão disponíveis para consulta as listas dos alunos que requereram matrícula na Educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo.
JI da Cotovia JI de Sampaio EB da Cotovia EB de Sampaio EB do Zambujal
Está disponível para consulta, o aviso sobre os procedimentos exigíveis para a renovação de matrícula dos 2.º e 3.º Ciclos e Secundário, para o ano letivo de 2020-21. Veja o vídeo.
ASE Auxílios Económicos Bolsa de Mérito
Candidatura aos Transportes Escolares da Câmara Municipal de Setúbal
Os alunos cuja zona de residência pertence à Câmara Municipal de Setúbal devem enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o boletim de candidatura (3ºciclo) ou (secundário) e os seguintes documentos:
Estão disponíveis para consulta as pautas de chamada dos exames, no final da página em Exames, onde podem ser consultadas as salas de realização dos mesmos.
CONSELHO GERAL
CANDIDATO ADMITIDO AO CARGO DE DIRETOR DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SAMPAIO (2020/2024)
Nos termos do artigo 22º do Decreto-Lei nº 75/2008 de 22 de abril, na redação dada pelo Decreto-Lei nº 137/2012 de 2 de julho, torna-se público que a comissão especializada designada pelo Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Sampaio reuniu no dia 2 de julho, pelas 19 horas, e procedeu à verificação dos requisitos de admissão ao concurso de Diretor, considerando, por unanimidade, admitido a concurso o único candidato que apresentou candidatura:
Sampaio, 3 de julho de 2020
O Presidente do Conselho Geral
Jorge Lopes
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